A Radiofrequência combate a flacidez, celulite, estria e gordura localizada através de um dos equipamentos mais potentes do mercado.
A Radiofrequência é uma terapia que promove a contração das fibras de colágeno por meio da emissão de ondas eletromagnéticas que aquecem a derme e a hipoderme estimulando a produção de mais colágeno. Esse movimento das cargas elétricas gera energia e forte calor na camada mais profunda da pele, enquanto a superfície se mantém resfriada e protegida.
O TRIATHERM é um aparelho moderno da 3ª Geração Tecnológica que, em alguns casos, equivale à aplicação de dois aparelhos de radiofrequência bipolares simultaneamente, resultando em um tratamento não doloroso e não invasivo.
TRIATHERME é um equipamento de radiofrequência resistiva de controle totalmente digital e protocolos preestabelecidos.
COMO É REALIZADA A RADIOFREQUÊNCIA?
O primeiro passo é higienizar a pele onde será realizado o tratamento, depois disso, deve-se utilizar um gel específico para lubrificar essa região do corpo ou do rosto. Por meio de movimentos circulares os aplicadores serão deslizados sobre a pele enquanto disparos de radiofrequência são realizados, verificando constantemente a temperatura da região com auxílio de um termômetro a laser. E para concluir, deverá retirar o gel e limpar a área tratada.
ALGUMAS OBSERVAÇÕES:
- A técnica não é invasiva e causa efeitos apenas na região onde foi realizado o tratamento.
- O objetivo de cada sessão é elevar a temperatura da pele e do tecido subcutâneo e mantê-la aquecida por alguns minutos.
- A ponteira do equipamento deve ser movimentada o tempo todo, a fim de distribuir bem o calor por toda a pele.
- No decorrer do procedimento a temperatura da pele é medida por diversas vezes para garantir que ela alcance o grau correto e não ultrapasse esse nível de temperatura.
- Após o tratamento é retirado o lubrificante da pele.
A radiofrequência pode ser realizada em todas as regiões do corpo e do rosto, exceto região da tireoide.
QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS DA RADIOFREQUÊNCIA?
A radiofrequência é um tratamento estético utilizado no combate à flacidez do rosto ou do corpo, sendo muito eficaz para eliminar rugas, linhas de expressão e até mesmo a celulite e a gordura localizada, sendo um método seguro com efeitos duradouros. Seus principais benefícios são:
- Contração das moléculas de colágeno com efeito imediato;
- Estimulação da síntese de novo colágeno que pode ser observado nas semanas seguintes, esse efeito é procurado para tratar a flacidez;
- Aumento da circulação sanguínea local e
- Um certo efeito térmico de destruição dos adipócitos.
A Radiofrequência facial garante ótimos resultados tanto a níveis superficiais (pele) até a níveis mais profundos como tecido adiposo.
A RADIOFREQUÊNCIA É INDICADA PARA:
1. FLACIDEZ
- Abdômen (Principalmente pós-gravidez, pode ser iniciado no período de amamentação),
- Face interna braço e coxa,
- Posterior coxa,
- Glúteo.
2. CELULITE
- Culote,
- Abdômen,
- Coxa.
3. ESTRIAS
- Podem melhorar com o tratamento, principalmente as estrias pós-gravidez no abdômen.
4. PÓS-LIPOASPIRAÇÃO
- Para evitar fibroses.
5. GORDURA LOCALIZADA
- Culote,
- Abdômen,
- Coxa.
6. ROSTO
- Rugas,
- Marcas de expressão,
- Sequela de acne,
- Perda do contorno facial,
- Flacidez no pescoço.
Confie em uma clínica de estética com profissionais especializados e que tenha a estrutura física necessária para realizar este procedimento com maior segurança, proporcionando maior conforto e satisfação para você.
Entre em contato conosco e agende uma avaliação.
RADIOFREQUÊNCIA FACIAL
O TRIATHERM conta com um cabeçote modelo facial, especialmente desenvolvido para tratamentos na face ou áreas mais delicadas, já que conta com potencia adaptada para uma aplicação mais confortável.
Baseado em um equipamento criado nos Estados Unidos, é um aparelho moderno utilizado para o tratamento de um dos mais difíceis problemas do envelhecimento facial, que é a flacidez da pele do rosto e do pescoço.
Vantagens da Radiofrequência facial
Procedimento não doloroso, não invasivo, não há cortes, lesões superficiais, edemas ou equimoses, sem hematomas, inchaço ou descamações fortes. Também não há necessidade de afastamento do trabalho ou das atividades esportivas e é realizado sob anestesia local.
QUEM NÃO PODE FAZER RADIOFREQUÊNCIA
O tratamento com Radiofrequência é super indicado para adolescentes e adultos que estejam com plena saúde e que tenham a pele íntegra. No entanto, o tratamento possui algumas contraindicações que incluem:
- Febre;
- Gravidez;
- Durante a quimioterapia,
- Prótese metálica na região a ser tratada;
- Pacemaker;
- Hipertensão arterial;
- Diabetes pela alteração da sensibilidade no local a ser tratado;
- Ou caso o indivíduo possua alguma doença do colágeno, como por exemplo: o queloide.
Além disso, o tratamento com Radiofrequência não deve ser feito em regiões com implantes sintéticos, sobre tatuagens ou maquiagem definitiva. Como também, mulheres que usam o método anticoncepcional DIU estão impedidas de se submeter à técnica de radiofrequência na região abdominal.
Outros fatores de contraindicação para a Radiofrequência são:
- Após aplicação de BOTOX: é necessário aguardar pelo menos 04 dias para fazer a Radiofrequência;
- Após preenchimentos de Peeling Químicos: deve-se aguardar 02 semanas para fazer a Radiofrequência;
- Após realizar Peeling Profundo e Procedimentos com Laser: é essencial esperar 01 mês para fazer a Radiofrequência.
GRÁVIDA PODE FAZER RADIOFREQUÊNCIA?
Como mencionamos anteriormente, gestantes não podem realizar radiofrequência.