Você se sentindo mais bonita e tranquila porque conquistou um bronzeado maravilhoso sem precisar se expor aos raios UVA e UVB.
Sim, imagine sua pele com uma cor linda e sem precisar ficar exposta aos raios do sol e aos inúmeros riscos que essa exposição pode causar (câncer de pele, ressecamento, envelhecimento precoce, etc).
Maravilhoso, não é? E o melhor é que não há contraindicação e a substância utilizada para o bronze à jato não faz mal à pele. Claro que você precisa escolher uma clínica séria e que utilize produtos de qualidade, ok?
PRÓS E CONTRAS DO BRONZEAMENTO À JATO
Como falamos anteriormente, a grande vantagem de ter uma pele bronzeada com essa técnica é ter uma cor invejável e saudável, já que você ficará com a pele bronzeada sem precisar se expor aos raios solares.
Mas lembre-se: fazer bronzeamento à jato não anula a necessidade do uso filtro solar todos os dias e principalmente quando estiver sob o sol, mesmo assim você deve evitar os horários de pico do sol (que ocorre entre as 10h às 16h).
PERGUNTAS FREQUENTES:
- É indicado para todos os tipos de pele?
Sim, a técnica é tão simples e segura que pode ser aplicada em todos os tipos de pele, a partir dos 15 anos. Além de não provocar envelhecimento precoce e não ter risco de câncer de pele.
- Por quanto tempo o bronzeado permanece?
A duração pode variar de 7 a 12 dias. O produto não penetra na parte mais profunda da pele, a cor bronzeada permanece na camada mais superficial, então a medida que as células mortas saem o bronzeado vai junto, dando lugar a pele nova.
- Posso fazer bronzeamento à jato periodicamente?
O bronzeamento à jato não possui nenhuma restrição quanto a periodicidade de uso, e pode ser aplicado para manter o bronzeado durante o período que você desejar.
- Quem NÃO pode fazer bronzeamento à jato?
São raras as contraindicações, mas não é recomendado fazer a aplicação em gestantes; Ou em pele que apresente sintomas de feridas e pessoas alérgicas a substancia di-hidroxiacetona.